Como o White Label do Opa! Suite pode ajudar sua empresa

Desenvolvido por: Opa! Suite

Como o White Label do Opa! Suite pode ajudar sua empresa

Diversas empresas podem se beneficiar com o modelo White Label do Opa! Suite para ampliar suas possibilidades de atuação. 

Com esta parceria, os princípios do modelo White Label são aplicados na plataforma omnichannel Opa! Suite, que pode ser personalizada e revendida por outras empresas. 

Neste caso, a desenvolvedora é a IXC Soft, que criou o Opa! Suite em 2019, primeiramente com o intuito de suprir sua demanda interna. 

Diante do impacto positivo conquistado com o atendimento omnichannel, a IXC Soft reestruturou a plataforma e passou a vendê-la, beneficiando empresas de diversos ramos de mercado. 

A parceria White Label do Opa! Suite foi mais um passo dado para oferecer todas as vantagens dessa tecnologia a cada vez mais pessoas – não somente para as empresas que contratam o Opa! Suite para otimizar a organização de seus atendimentos, mas também para aquelas que podem revender essa tecnologia com sua própria marca e a efetividade de um produto consolidado no mercado. 

Continue a leitura para entender melhor como o White Label do Opa! Suite pode ajudar sua empresa. 

Você já conhece o Opa! Suite? 

O Opa! Suite é uma plataforma de atendimento omnichannel que centraliza todos os canais de contato de uma empresa em um único lugar, facilitando a gestão dos atendimentos e melhorando o controle dos dados. 

Todas as mensagens recebidas pelos principais canais de atendimento utilizados no mercado, são direcionadas para a plataforma e podem ser respondidas em uma única caixa de entrada.  

Ou seja, WhatsApp Business API, Instagram, Messenger, Webchat, Telegram, Agente Virtual e Telefonia estão integrados no Opa! Suite. 

Além disso, é possível contar com o atendimento automático, através de Agentes Virtuais, que respondem os clientes imediatamente e conforme um fluxo de mensagens estruturado e personalizado com a linguagem da empresa. 

Os Agentes Virtuais recebem o chamado e o direcionam ao atendimento humanizado, diretamente no setor responsável, quando necessário.

Isso garante maior satisfação aos clientes, porque além de respostas rápidas, o atendimento fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. 

A produtividade da equipe também aumenta, porque os dados iniciais coletados na conversa ficam listados na plataforma e podem ser facilmente acessados pelos atendentes responsáveis. 

Evitam-se ruídos, falhas de processo e comunicação desde o primeiro contato. Todas as conversas ficam registradas e podem ser etiquetadas por assunto, data, cadastro do cliente ou outros critérios definidos pela empresa para agilizar a procura dos dados.  

O mesmo vale para a criação de dashboards e relatórios sobre os atendimentos, permitindo uma análise detalhada dos principais indicadores. 

O Opa! Suite pode ser integrado a diversos ERPs disponíveis no mercado. A integração com o IXC Provedor permite diversas automações, como envio de boletos e notas fiscais, aceites eletrônicos, assinatura de contratos, desbloqueios de confiança, sincronização com a cartela de clientes e muito mais. 

É possível, ainda, acompanhar os atendimentos pelo smartphone, com a versão mobile, possibilitando à empresa monitorar todos os chamados, interagir e tomar decisões de forma extremamente rápida e dinâmica de qualquer lugar.

As vantagens são muitas e você pode conhecer mais sobre o Opa! Suite acessando nosso site

Como funciona a parceria White Label do Opa! Suite

O White Label do Opa! Suite segue os princípios desse modelo de negócios.

A primeira grande vantagem é que as empresas parceiras não precisam arcar com os altos custos envolvidos na pesquisa e desenvolvimento da tecnologia

Por um valor muito mais acessível, a plataforma é adquirida e personalizada dentro de 5 a 7 dias úteis. Depois disso, está apta para ser revendida com a nova marca. 

O parceiro White Label do Opa! Suite passa por treinamento específico sobre o processo de implementação e de suporte ao cliente. 

Na prática, o time do Opa! acompanha o parceiro nas primeiras cinco implementações da plataforma, explicando-lhe todos os detalhes e regras para que ele tenha conhecimento e torne-se independente para operar nos próximos atendimentos. 

Depois disso, nossa equipe segue disponível para esclarecer as dúvidas e pode ser acionada pelas empresas parceiras sempre que necessário.  

No entanto, não existe nenhum vínculo entre a equipe do Opa! Suite e o cliente final do parceiro. Ele tem total autonomia para repassar as informações e prestar suporte aos seus clientes. 

O processo de implantação torna-se de total responsabilidade do parceiro e, por isso, o valor cobrado por esse processo é definido pelos seus próprios critérios. 

Qualquer ramo de mercado pode atuar como parceiro White Label do Opa! Suite. Em todos os casos, são vários os benefícios dessa parceria! 

  • As empresas passam a contar com tecnologia de ponta e investimento acessível.
  • Agrega-se valor à marca com um produto personalizado.
  • Além da plataforma pronta para revenda, os parceiros recebem treinamento e suporte da equipe Opa! Suite.
  • Aumentam seus portfólios de produtos e as chances de vendas aos seus clientes. 
  • São novas oportunidades para o negócio, com a efetividade de um produto consolidado no mercado. 
  • Cada vez mais empresas passam a conhecer e se beneficiar com o atendimento omnichannel e suas diversas funcionalidades. 

E então, ficou interessado em se tornar um parceiro White Label do Opa! Suite? Solicite nosso contato

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